3 aplicativos para malhar sem sair de casa

Adriana Amaral dá dicas de como manter a forma

Oie, hoje é segunda-feira, começo de semana e dia de retomar a prática de atividades físicas, não é mesmo? Eu sei que muita muitas vezes com a agenda cheia pode fica bem difícil seguir à risca os treinos e ter disciplina para ir até a academia.

Mas já pensou em se exercitar sem sair de casa? Não estou brincando, não. Selecionei 3 aplicativos, com ajuda no blog Tech Tudo, nos quais você preenche uma ficha com dados ergométricos pessoais e ainda pode contar com auxílio profissional. Vamos as dicas?

BTFIT

App com personal trainer -Foto - Reprodução -BTFIT

Além do conforto de malhar em casa, isto é, não ter que se locomover até a academia, não ficar minutos na espera para usar os equipamentos, um personal trainer vai te auxiliar. O serviço é pago. Para dispositivos com Android custa aproximadamente R$15 por mês, e na IOS R$20 reais mensais. Com um mês teste (gratuito)

Os demais passos são típicos de outros apps: acionamento do cadastro através do e-mail ou Facebook, questionário de descrição física, saúde e objetivos. Cada série de exercício é lançada a cada 24 horas, te mantendo atualizado.

 

Nike Runnig

O tradicional aplicativo Nike Running - Foto - Reprodução Nike Running

Este é tradicional. Simples, muita gente já baixou pra quilometrar a caminhada e o trote ao ar livre. Ele não se limita somente a se exercitar dentro de casa. Também dá para controlar a velocidade, distância e o tipo de aeróbico. O app gratuito.

 

Pocket Yoga

Pratica yoga sem sair de casa -Foto-Reprodução Pocket Yoga

O Yoga, além de atividade física, tem o espectro de limpar a mente e o corpo de impurezas, fortalecendo o espírito e revitalizando a consciência. O benefício do aplicativo consiste em ajudar a fazer as posições do yoga com recursos de áudio e vídeo. Este também é gratuito.

 

Bora se exercitar?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>