A clássica sombra azul dos anos 70 está de volta!

A-clássica-sombra-azul-dos-anos-70-está-de-volta-principal

Assim como os batons mattes que fizeram sucesso na década de 40 e agora estão voltando com tudo, que eu falei aqui nesse post, agora é a vez da sombra de olho azul, que nos anos 70 era considerada básica e se tornou sinônimo de exagero nas décadas seguintes.

Presente nos recentes desfiles de Diane von Furstenberg e Marc Jacobs, a sombra azul se tornou uma espécie de válvula de escape para o preto básico e é uma aposta para o próximo verão.

A-clássica-sombra-azul-dos-anos-70-está-de-volta-Diane
Desfile Diane von Furstenberg
A-clássica-sombra-azul-dos-anos-70-está-de-volta-mar
Desfile Marc Jacobs

Para acompanhar a sombra azul, opte por completar a maquiagem em tons nudes, para dar um efeito de pele natural. Caso você não queira arriscar logo de cara, use a sombra como se fosse um delineador, com um traço leve, ou cobrir toda a pálpebra e até mesmo contornar com um lápis verde, sem medo de ser feliz.

Mas não se esqueça do bom senso, a sombra azul não é um item para usar diariamente até mesmo para ir à padaria, use e abuse, mas nas ocasiões apropriadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>