A mágica para entrevistar o mago das tesouras!

Estou eu fechando as matérias do dia anterior na redação da Record, quando toca meu telefone para avisar que o cabeleireiro super top Wanderley Nunes topou gravar uma entrevista para o blog! Uhuuul…comemorei, para logo em seguida entrar em desespero. O que era para acontecer dali dois dias precisava acontecer em duas horas. Ele disse: “gravo, mas tem que ser hoje”! Eram 13h, eu já havia editado minha matéria na TV e sairia do trabalho às 14h, só que precisava estar no Estúdio W, no Shopping Iguatemi, às 15h. Detalhe…eu não tinha cinegrafista, não estava com o figurino adequado, nem tão pouco com o texto e as perguntas prontas. Pensei: “O que fazer? Não posso perder essa oportunidade…vou dar um jeito! Ah, os amigos. Sempre digo que mais vale ter bons amigos do que dinheiro. Liguei para um, para outro e em alguns minutos estava tudo resolvido. Só precisava correr contra o tempo para buscar a roupa, dar um tapa na make, arrumar cabelo e estar no local a tempo. Ainda bem que havia feito as unhas no dia anterior.

Confesso, me atrasei 15 minutos, mas deu tudo certo! Wanderley, um querido, me recebeu com aquele sorriso no rosto, a simpatia e o bom-humor habitual. O resultado desse dia corrido, saí de casa às 5:30 da manhã e voltei por volta de 22h. Você confere nesta entrevista cheia de dicas em primeira mão aqui pro Para Tudo! Curte aí…

Beijo, Adriana Amaral!

Wanderley-Nunes-2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>