Adri

Adriana AmaralAdriana Amaral começou como modelo aos 17 anos, foi eleita Miss Estado de São Paulo e ficou entre as finalistas do Miss Brasil. Nesse meio tempo fotografou para revistas, catálogos, editoriais de moda e fez inúmeros desfiles, até que foi convidada para fazer um teste para ser apresentadora de telejornal e assim descobriu sua paixão pelo jornalismo.

Se formou na profissão pela Universidade São Judas Tadeu, trabalhou na TV Metropolitana em Guarulhos, apresentou o NGT Notícias, foi repórter do programa Fala que eu te Escuto e também repórter do programa “The Love School – A Escola do Amor”, da TV Record, onde está até hoje.

Além de repórter, Adriana conduz o quadro Super Virtuosa, que tem o objetivo de ajudar casais a melhorarem o relacionamento por meio da autoestima da mulher e de pequenos gestos carinhosos que muitas vezes são esquecidos no dia a dia e que fazem toda a diferença na vida do casal. É editora da revista Celebrity Life, que criou com a amiga e sócia, Fátima Ferreira, mãe, esposa e dona do blog “Para Tudo”, que pretende explorar e simplificar o universo da mulher moderna.

Curte aí! Beijo Adriana Amaral.