As colorações que estarão em alta no verão 2016

As-colorações-que-estarão-em-alta-no-verão-2016-principal

O verão está logo aí, e com ele muitas tendências que vão fazer a nossa cabeça. Agora é a hora de começar a guardar os casacos, renovar o guarda roupa e é claro, dar uma atualizada no visual, principalmente o cabelo.

Na entrevista com o Wanderley Nunes, que você pode assistir aqui, ele deu algumas dicas dos tons de loiro que vão pegar no verão 2016, mas, para aquelas que ainda não pensam em mudar tão radicalmente trago aqui algumas técnicas de coloração que também estarão super em alta!

Bronde Hair

As-colorações-que-estarão-em-alta-no-verão-2016Para cabelos mais castanhos, o bronde é um tom que está chegando com força. As mechas são feitas com um tom menor que o do cabelo natural, e também podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo. Ah, e esse tipo de coloração não agride tanto o cabelo! Já que a descoloração é mais suave, mas mesmo assim, o uso de máscaras de hidratação é indispensável.

Babylights

Uma combinação de 3 ou 4 tons de loiro que deixarão os fios bem mais naturais, assim como o da modelo Izabel Goulart. Essa técnica pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo, mas as mechas ficarão com maior visibilidade naquelas que têm os fios mais lisos.

Rainbow Hair

Para as mais ousadas, o cabelo colorido chegou e ficou! É uma espécie de técnica ombré, pontas mais claras e bastante marcadas, mas feita com tons coloridos como o roxo, violeta e o rosa em tons pastéis. A cor a ser utilizada pode variar dependendo do seu tom de pele, pergunte ao seu cabeleireiro!

As-colorações-que-estarão-em-alta-no-verão-2016-2Galaxy Hair

Colorido desde a raiz, essa técnica é uma mistura das cores roxo, azul e rosa. O processo de coloração é parecido com a famosa balaiagem, e precisa de manutenção constante!

Gostou das dicas? Então escolha a sua preferida e corre já para o salão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>