Brechós em São Paulo para garimpar

Eu amo Brechó

Depois do conceito armário cápsula resolvi dar dicas de bons brechós em São Paulo para quem quer garimpar boas peças. O que posso adiantar é que antes de ir a um brechó se prepare com o tempo. Para achar a peça ideal, você precisa realmente olhar com calma cada cantinho do lugar. Uma experiência diferente do fast fashion.

Capricho à Toa

Brechó Capricho AtoaImagina uma loja gigante com dois andares de peças que possuem muitas histórias? A Capricho à Toa tem mais de 20 anos. Tem peças masculinas, infantis, femininas e muitos acessórios.

Endereço: Rua Heitor Penteado, 1096 – Casa 8 – Vila Madalena

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 9h30 às 18h30

Trash Chic

Brechó Trash ChicO Trash Chic é um brechó com roupas de marcas famosas. Ao contrário dos outros brechós, por ter peças de nomes conceituados o valor é maior que o que você encontraria em outros lugares. Mas, vale cada centavo. Todas as peças são incríveis.

Endereço: Rua Paraguai, 21 – Jd. Paulista

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 18h; sábado, das 10h às 17h

Frou frou Vintage

Brechó Frou frou VintageCom peças únicas e uma curadoria muito boa, o brechó frou frou é bem famoso no Instagram. Com endereço na badalada Rua Augusta, você encontra peças de todas as épocas e décadas por lá.

Endereço: Rua Augusta, 725 Consolação.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 11 às 19h.

Brechó Maria Bananas

Brechó Maria bananas

Para finalizar trouxe um brechó mais clássico. Aqui você facilmente monta um bom look por até 60 reais. Além dos baratinhos tem alguns mais caros, com uma coradouros muito boa. Aqueles super achados, sabe ? O lugar embora pequeno, possui uma boa variedade de peças para todos os gostos e bolsos.

Endereço: Rua Nova Jerusalém, 794 – Tatuapé.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 11 às 19h.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>