Cabelos curtos são tendências entre as mulheres

katy-perry

Foi-se o tempo em que cabelo longo ditava tendência no mundo da moda. Hoje, os cortes curtos são sinônimo de modernidade, estilo e beleza. Antes visto com preconceito, agora até famosas aderiram ao estilo.

Deborah Secco - Reprodução Crystal Fashion

Segundo pesquisa, mulheres que adotam cabelo curto tendem a comandar os relacionamentos. Para alguns, isso é atraente, pois mostra personalidade e autoconfiança.

A procura pelo estilo aumentou em 20%. Normalmente, quem opta por ele, é independente, não tem tanta paciência para “frescuras. O famoso: “Quer? Ótimo. Não quer? Beleza”. Não tem essa de ficar se humilhando, mesmo que doa o coração, resistir, ser forte e crer que vai arrumar algo melhor.

michelle-williams

Não é só porque é curto que é mais fácil de cuidar, já que os detalhes ficam ainda mais em evidência e os fios exigem cuidado redobrado. Deu para perceber que o corte vai aquém dos disfarces com a tesoura.

E aí, está afim de aderir a essa tendência?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>