Clássicos da moda que não podem faltar no seu guarda-roupa

Clássicos da moda

Quem me acompanha aqui no blog sabe que amo moda e que estou antenada nas tendências que rolam no Brasil e em outros países. Mas, posso dizer uma verdade? Os clássicos da moda é que salvam naquela hora em que não tenho muito tempo, mas preciso estar apresentável. Vou compartilhar com vocês 6  clássicos atemporais para você ter no seu guarda-roupa e está pronta para ir em qualquer lugar.

Antes de dizer as minhas peças essenciais vou dar uma dica que é fundamental: comprem roupas que possuem um bom caimento e que conversem com diversos estilos. Com isso em mente, veja minha lista:

Vestido preto

Clássicos da moda

As francesas são adeptas do bom vestido preto porque sabem que ele vai bem com tudo e em qualquer lugar. O estilo tubinho é o mais básico e uma peça essencial no guarda-roupa, mas você pode ousar um pouco e apostar também no de cintura marcada com leve roda na saia.

Camisa branca

Clássicos da moda

Coco Chanel é a responsável por tirar essa peça do guarda-roupa masculino no século XX e colocar no nosso ( obrigada Coco). Usada durante muito tempo apenas para looks de trabalho, foi sendo incluída em looks fashionistas com jeans destroyed.

Saia lápis

 

Clássicos da moda

A saia lápis por muito tempo foi vista apenas no corpo de executivas complementadas com saltos altos. Uma peça que vai bem tanto no trabalho como para uma festa. Porém, isso mudou! Andando nas ruas você pode ver diversas mulheres usando a saia com uma camiseta “podrinha” e tênis. Eu simplesmente amo!

Blazer

Clássicos da moda

É que nem o vestido preto para as francesas. Um blazer com acabamento bom, acinturado faz a diferença no look. Ele é muito bom para aquela regra da terceira peça que deixa qualquer pessoa mais chique.

Calça Jeans

Clássicos da moda

Quem não tem uma? O jeans era uma peça usada por marinheiros há mais de 100 anos. Tenha uma sem muita lavagem, com um corte reto e deixe ela ser seu curinga.

E vocês? Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa ?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>