Começou o Carnaval!!!

É Carnaval !

Por toda cidade de São Paulo, bairros tradicionais como Pinheiros, Vila Madalena e Sé já recebem os Blocos de Carnaval. Este ano, 495 blocos de rua foram inscritos, dos quais, 381 blocos estão confirmados para mais de 413 desfiles, já que alguns se apresentam mais de uma vez.

Com mais de 80 blocos carnavalescos nas ruas, o distrito de Pinheiros é o segundo maior ponto de concentração de foliões da capital paulista, perdendo apenas para Sé, com mais de 100 blocos entre fevereiro e março.

Seguem alguns sites e dicas de blocos legais para você curtir, se for ficar pela cidade:

O site Oba Oba traz uma programação completa:

O site da Prefeitura de São Paulo traz informação adicionais de todo o carnaval de rua:

Carnaval com as crianças também esta em alta. Vejam as programações:

SESC Bom Retiro e SESC Santo Amaro  

E se o pequeno é roqueiro, olha essa programação: A banda cover Kiss for Kids fará apresentações especiais de Carnaval para a criançada no Teatro UMC nos dias 26/02 com sessões ás 11h e 15h e, 28/02 com sessão única ás 15h.

Começou o Carnaval!!!

A banda promete apresentar releituras divertidas e especiais da super amada banda Kiss, para as crianças caírem na folia do Rock! Ingressos custam R$ 60,00 e estudantes e idosos pagam meia.

Agora se você quer levar os pequenos em Bloquinhos feitos para ir com crianças, seguem as dicas:

Banda do Bloquinho estará agitando na Praça Rosa Alves da Silva – Vila Mariana á partir das 10h e até as 13h do dia 05/03.

O bloquinho Mamãe eu Quero também agita a Praça Karmann, em Perdizes, a partir das 9h e até as 13h do dia 18/02.

A mais nova Tindôtetê, também estará no dia 18/02 na Praça Rotary que fica na Rua Major Sertório, 691, das 14h às 18h com muita música e bebês grudadinhos nas mamães e papais.

Começou o Carnaval!!!

 

Começou o Carnaval!!!

Boa Folia!!!

Adriana Amaral

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>