Como Deixar As Crianças Em Segurança Sem Você?

Como Deixar As Crianças Em Segurança Sem Você?

Sem babá ou vovós. O que fazer para deixar as crianças em segurança durante sua ausência?

Como vocês sabem, tenho uma vida profissional bem intensa, dividida entre a Record TV, minhas atividades como garota propaganda de algumas grifes, modelo, blogueira e mestre de cerimonias.

Paralela a minha vida profissional, toda uma vida em família: meu marido, minhas filhas, casa e, como sozinha não conseguiria, tenho o apoio de uma assistente que esta comigo há anos e da minha mãe.

Nem todas as mulheres conseguem uma boa estrutura, e de confiança, para ajudar com os filhos pequenos como uma babá, escolas em período integral ou a ajuda das avós, que são as mães adocicadas na vida dos nossos pequenos.

Se no dia a dia já é complicado, imagine a noite, ou em um fim de semana, pra se ter aquele tempo à dois, sair com as amigas ou por qualquer outra razão que tenhamos que nos ausentar?

Pensando nisso, vão aqui algumas dicas de serviços que podem ajudar o casal na monitoria e recreação das crianças para que vocês possam aproveitar algumas horas a sós, um cineminha ou até um baile de Carnaval, que se aproxima trazendo várias opções em clubes, blocos de ruas e desfiles…mas Carnaval é outro tema que abordaremos na próxima semana.

01 – Baby Siter diarista, folguista ou enfermeira para recém nascido:

Várias empresas de baby siter oferecem profissionais selecionadas para atuar como mensalistas (mês todo), folguista (para cobrir a folga da babá que você já tenha ou por horas que você necessite) e babás enfermeiras caso você precise de ajuda com um recém nascido.

Veja algumas:

http://www.alobaba.com.br/

http://grupocuidar.com.br/

App Clik Babá que é uma plataforma que promete auxiliar na contratação de profissionais para cuidar de crianças a partir dos cinco meses até os 16 anos, com agendamento com 8 horas de antecedência.

Como Deixar As Crianças Em Segurança Sem Você?

02 – Funny Time – monitoria e recreação infantil por 4 horas

O Radisson BLU São Paulo, empreendimento localizado na Av. Cidade Jardim, no bairro do Itaim Bibi, criou o Funny Time, serviço de monitoria de crianças, exclusivo para hospedagens aos finais de semana, e para crianças a partir de cinco anos.

A ideia surgiu para que os hóspedes pudessem aproveitar a cidade seja para compras, passeios ou aproveitar as opções de entretenimento da capital paulista sem se preocupar com os pequenos.

Funny Time tem duração de quatro horas e inclui monitores, brincadeiras e atividades recreativas. O lanche fica por conta da chef Lourde Bottura, do restaurante Badebac que oferece um cardápio infantil elaborado com mini lanches e sucos.

Para saber mais, o telefone do Radisson BLU São Paulo é (11) 2133-5960

Como Deixar As Crianças Em Segurança Sem Você?

03 – Noite do Pijama – recreação infantil com psicopedagogas e profissionais de fitness infantil.

A M&E Recreação infantil é uma empresa composta por profissionais das áreas de psicologia, psicopedagogia e fitness infantil e in útero.

As consultoras oferecem desde recreação infantil em festas e eventos, como espaço na Zona Norte de São Paulo para festas infantis e aulas de fitness infantil e in útero. O legal é que durante uma recreação e aula de fitness, elas podem ajudar os pais na detecção de sinais de risco para POD, TDAH e autismo, por exemplo. Mas falando da Hora do Pijama, esse é mais um serviços oferecido pela M&E.

Toda primeira sexta-feira do mês os papais podem deixar seus filhos de 3 à 8 anos, sob os cuidados de profissionais graduadas e pós graduadas que, além da monitoria realizam atividades físicas com os pequenos em brincadeiras que desenvolvem o físico e o cognitivo das crianças.

A Festa do Pijama tem duração de até 4 horas, oferece lanche saudável e precisa de um mínimo de 5 crianças.

A M&E esta localizada no Bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo. O contato pode ser feito pelo telefone (11) 2768-0006

Como Deixar As Crianças Em Segurança Sem Você?

 

Espero que ajudem as mamães e papais.

#Partiu cineminha com o maridão.

Adriana Amaral.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>