Como segurar o buquê corretamente

segurar o buquê

Alguma noivinha por aqui?

Entre tantas coisas que a noiva precisa ter atenção, uma que passa despercebida é como segurar o buquê de flores. Sim! Parece simples, mas não é bem assim. Alguns detalhes fazem toda a diferença, principalmente para que suas fotos saiam perfeitas. Abaixo, algumas dicas:

1. Tudo depende do tipo de buquê escolhido.

Se o seu buquê é o estilo vara, segure com a mão direita. Se ele for, estilo cascata, segue com às duas mãos. Se for com caules longos, leve ele deitado. E por último, se for ao formato esférico, use às duas mãos e segure no centro do corpo.

buquê

Imagem: ( icasei pinterest)

2. Erros comuns (que não será o seu depois dessa material)

Tocha Olímpica: você está la super emocionada e começa a carregar o buquê muito acima da cintura escondendo a parte de cima do vestido. Pirulito: Noivas que entram sozinha cometem muito esse erro. Como precisam segurar o buquê com às duas mãos, costumam posiciona-lo paralelo ao corpo. Espada: O mais clássico dos erros. Posicione o buquê bem pra frente escondendo toda a beleza dele. Sinta-o em suas mãos, relaxe os ombros, posicione na altura do quadril e tente determinar onde se sente mais confortável e equilibrada ao segurá-lo.

3. Mas qual é a posição correta afinal?

A primeira dica é relaxar os ombros e caminhar com naturalidade. Segure o buquê com a mão direita e posicione ele entre o seu umbigo e sua virilha. Mantenha sua coluna alinhada, relaxe seus ombros e caminhe com leveza e naturalidade. Encoste seu cotovelo na sua cintura e tente não levanta-lo.

segurar buquê

imagem: marié weeding pinterest

E pra finalizar, não foque tanto no buquê na sua entrada. Fixe seu olhar para frente, para o noivo e convidados. Sorria! =)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>