Confira 7 principais blocos de rua deste fim de semana

caranaval-2018

A folia dos bloquinhos começou no último final de semana aqui em São Paulo e ainda tem mais por aí. Esse ano, serão mais de 500 blocos nas ruas, 110 a mais que no ano anterior, prometendo superar as expectativas.

Quer saber quais os mais legais e populosos pra se divertir no próximo final de semana? Vem comigo que te conto.

Se prepare porque já na sexta-feira (9) tem o bloco Banda do Trem Elétrico a partir das 19 horas. A concentração será na Rua Augusta x Rua Luiz Coelho e Consolação.

carna dri

No sábado, minha dica são três blocos que prometem animar a folia. A partir das 13 horas, o Agrada Gregos com Sheila Mello e Adryana e a Rapaziada, se concentra no Obelisco do Ibirapuera. Em Pinheiros, na Praça João Yasoji Ito, começa o Ma-Que-Bloco, a partir das 15 horas. Um pouco mais tarde tem o Bloco Unidos do BPM, que a partir das 16 horas, com concentração na Praça da Sé.

Se ainda estiver disposição, do domingo tem o Bloco Vou de Táxi | Sunday Jr, a partir das 12h às 18h. A concentração será na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64, Bar Pirajá. Às 16 horas, o Bloco dos Trouxas se concentra Avenida Brasil, 920, Santa Efigênia. Por fim, o ícone Sidney Magal e seu bloco (que tudo!) se concentra na Avenida São Luís x Rua Coronel Xavier de Toledo, na República, a partir das 17 horas. A atração, claro, é o próprio cantor.

dri

É isso, gente. Curtam bastante, com responsabilidade e sem exagerar e ótima folia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>