Cor da primavera-verão para os Cabelos

cor para os cabelos

Bom dia leitoras e leitores do Para Tudo.

Como prometido, vamos falar mais sobre tendências para a primavera-verão 2018 e, o tema de hoje é coloração.

Em algum momento da nossa vida, já pensamos em mudar a cor dos cabelos. Seja pela moda, por não querer os fios brancos que sempre aparecem ou apenas por ter cansado do reflexo no espelho, pintar os cabelos é sempre uma boa saída quando você quer mudar!

Conhecer as tendências da estação deveria ser o primeiro passo de todas que se arriscam a mudar a cor das madeixas, claro que nem sempre fazemos isso. Mas se você está se preparando para receber a primavera e o verão com tudo que essas estações trazem, vão aqui as dicas do que é tendência para coloração dos fios.

As cores de cabelo primavera-verão 2018 trazem opções diversificadas e em tonalidades vivas. Entre cores ousadas e mais discretas as tendências para as estações mais quentes do ano apresentam opções para os mais variados gostos e estilos de mulheres.

RUIVO: O ruivo que vem para este verão traz tonalidades mais quentes e vivas, levando a cor para níveis mais próximos do vermelho, ao contrário do ruivo natural que foi tendência nos últimos tempos.

cor dos cabelos

image002

Essa tonalidade combina muito bem com mulheres de pele mais clara, porém pode também ser adotado pelas morenas em uma versão ainda mais moderna, onde a cor vem aliada com mechas mais claras iluminando o rosto.

O vermelho Marsala também combina com todos os tons de pele e pode ser uma ótima opção para as morenas.

CHOCOLATE: Algumas mulheres querem mudar, mas sem ousar tanto. Se este é o seu caso, opte pelo chocolate e suas nuances.

cor dos cabelos chocolate

O chocolate é uma tonalidade bem próxima do marrom, sendo a escolha ideal para quem deseja manter uma cor clássica, além de ser uma cor que combina com todas as mulheres, das mais clarinhas as mais morenas.

cor dos cabelos chocolate

LOIRO: O loiro também marca seu espaço entre as cores de cabelo primavera-verão 2018, principalmente em tonalidades mais fechadas e naturais como, por exemplo, o loiro praiano.

cor dos cabelos loiros

Se você prefere algo mais sutil vale ainda apostar nas mechas loiras com a técnica da raiz esfumaçada, que é uma excelente opção para aquelas que não querem se preocupar com o crescimento da raiz e o retoque das luzes.

cor do cabelo loiro

cor dos cabelos loiros

Morena iluminada: As morenas iluminadas vieram com tudo nesta estação e vão continuar arrasando no verão 2018! É uma ótima opção para quem quer dar um toque no visual, sem ter que mexer no comprimento e mudar radicalmente a cor do cabelo.
cor dos cabelos morena

cor dos cabelos morena

O ideal é deixar o visual mais natural possível, usando uma ou duas tonalidades mais claras que seu cabelo, em mechas bem finas.
cor dos cabelos morena
Peça para seu cabeleireiro observar também seu tom de pele para lhe ajudar melhor na hora da escolha das tonalidades ideias. Se sua pele for mais amarelada, tons dourados ficarão lindos em você! Para demais tons de pele, aposte em tons de mel.

Eu já estou de madeixas novas aguardando a temporada de sol! Cortei e iluminei!

 

Espero que gostem e usem as dicas meninas!

 

Beijos – Adri Amaral

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>