Dark romântico entra em cena pluraliza os looks

Dark romântico

Mocinha ou vilã? Hoje somos as duas. Não precisamos escolher

Para as mulheres que não curtem o estilo mais doce e gostam de algo mais pesado em seus looks, o estilo dark romântico voltou as passarelas para imprimir o que já vem sendo a muito tempo o estilo das mulheres: menos frágil e mais forte.

Nesse novo momento não é só o gótico que aparece como antes, mas o contraste de peças mais pesadas com outras com toques mais leves. A alfaiataria masculina aqui vem em peso na hora de montar os looks.

dark romântico

Quem ama misturar o estilo masculino e feminino é o estilista Reinaldo Lourenço. Ele diz que ninguém é uma coisa só. As vezes você tá mais romântica, em outras o seu lado dark está mais aflorado. A moda é isso, poder trazer através das roupas essa pluralidade.

desfile Reinaldo Lourenço

As grifes internacionais nos últimos desfiles deixaram essa mescla bem clara nos últimos desfiles. Prada e Gucci, por exemplo, mostraram as capas românticas típicas das marcas com pés com coturnos mega pesados. Sem falar nas maquiagens bem mais góticas com batons escuros. Veja abaixo:

desfile 2019

góticas

E você? Curte misturar os estilos?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>