Está grávida? Vamos customizar seu guarda-roupa!

Está grávida? Vamos customizar seu guarda-roupa

Muita calma nessa hora! Manter seu estilo durante o período da gravidez pode parecer difícil, mas com algumas dicas, você tirará de letra. Minha primeira dica é não jogar todas as suas roupas fora achando que nada mais irá lhe servir. Com bons truques de styling, você consegue muito bem inserir o que já tem durante esses 9 meses maravilhosos da sua vida.

1.CUSTOMIZE

short-jeans-gravida

Peque aquele jeans mais velhinho e coloque um elástico no cós. Já assistiram o filme Juno? Use vestidos como batas, etc.

  1. TÊNIS

img-583251-olivia-wilde20140205151391619697

Aproveite a moda de usar tudo com tênis ao seu favor. Combine com vestidos delicados, que deixam sua produção moderna e superconfortável.

  1. CONFORTO

Look-confortável

Veja no seu guarda-roupa aquelas roupas com cortes com amplitude maior: vestidinhos soltos, macaquinhos de algodão, batinhas, cardigans, etc. Quanto aos tecidos, prefira os naturais: algodão, linho, lã, seda. Tudo que faça você ter mais flexibilidade e que deixe seu corpo respirar.

  1. COMPRAS PÓS PARTO

COMPRAS PÓS PARTO

Você vai ter essa vontade incontrolável de comprar roupas para depois de ter seu bebê e isso é muito normal. Mas tente se controlar! Se você for investir em peças, veja roupas que você possa usar tanto durante a gravidez como depois dela.

  1. LEGGING SUA MELHOR AMIGA

LEGGING SUA MELHOR AMIGA

Ela vai ser a melhor amiga durante esses 9 meses. Você vai poder usa-la em todo o período e ficar confortável. Se tem uma peça que você não tem e que merece o investimento é ela.

  1. SAPATOS

Seu pé vai inchar! Então vai ser necessário comprar sapatos de pelo menos 2 números maiores que o seu tamanho normal. Compre uma rasteirinha para usar no dia a dia e uma sapatilha para usar a noite. Afinal, salto não é o melhor amiga das grávidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>