Inverno 2018: qual a bota da vez?

qual a bota da vez

Quem disse que no inverno não se pode ousar? Pode não, deveeeee. Este ano, a tendência da vez para as botas é o street style. E já tem muita gente usando mundo afora, viu? Mas já adianto que as cores tradicionais como preta, marrom e bege não estão no topo da lista. A ordem pra estação é causar!

Estilo meia calça

É o tipo de bota que fica bem colada nas pernas, e são uma das promessas da estação. Não tenha medo de ousar e aposte em cores vibrantes, como amarela ou roxa.

Bota estilo meia calça Bota estilo meia calça

Estilo cano curto

Vamos combinar que essas são um charme? O modelo é para quem quer sair da zona de conforto. Que tal apostar nas metalizadas em couro dourado ou em prata. A dica para não deixar o look muito over, é usar peças de roupas mais sóbrias para que a bota seja a grande protagonista.

Bota cano curto

 

bota metalizada

Estilo Coturno

Eu que adoro uma pegada mais rock’n rol no visual, estou apaixonada pela volta dos coturnos. Na verdade, eles já deram as caras em 2017, mas neste inverno chegaram com força total. Nesta temporada, elas se destacam na versão com salto alto, solado trator e no verniz. Mas já pra quem não curte salto, pode investir nos baixos também. Ficam lindos com saias midi rodadas, mini-saias, jeans skinny ou até mesmo com pantacour. Simplesmente amo.

bota prata

Estilo Paquita? Pode!

Elas marcaram e influenciaram as gerações dos anos 80 e 90 e por isso muitas meninas queriam ser Paquitas. Agora uma das peças, a bota branca, marca registrada delas, está de volta e nos pés das influencers. É moderna e da aquele ar de descontração que eu tanto gosto. Vale a pena o investimento.

bota estilo paquita

Eu ouvi falar em cores?

Última dica! Sim, a queridinha desse inverno, sem dúvida, é a bota vermelha. Pode anotar essa e use sem medo de errar. Combine-a com estampas, vestidos e saias.

botas vermelhas

E aí, qual dessas você ficou com mais vontade de usar?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>