Livros para quem ama moda

Livro Girl Boss Sobre Moda

Estudantes de moda ou apenas entusiastas essa matéria são para vocês.  Separei alguns livros de moda que considero ideais para quem quer se aprofundar no assunto. Tem desde o básico do básico para quem está engatinhando, como para quem já conhece  e quer conhecer nichos desse mercado.

Tudo sobre Moda – Marnie Fogg

tudo sobre moda

A história do vestuário diz muito sobre a sociedade e seu tempo. Dos estilos de vestir da Grécia e Roma antigas até as surpreendentes criações contemporâneas, o livro reúne mais de 20 séculos de moda, apresentando cronologicamente por uma experiente equipe de críticos e jornalistas especializados. Este guia é fundamental para entender a relação do homem com a indumentária e o espaço cada vez maior que a moda ocupa na sociedade.

As Armadilhas Da Moda – Aprenda E Evitá-Las Para Ter O Look Perfeito Em Qualquer Situação – Arlindo Grund

as armadilhas da moda

Esse livro considero ideal para quem quer começar a ter uma noção de moda e de como se vestir melhor. O apresentador do Esquadrão da Moda apresenta em seu livro os fundamentos básicos para se vestir bem em qualquer ocasião.

Chic [ Érrimo ] – Moda e Etiqueta em Novo Regime – Gloria Kalil

chiquerrimo

Considero esse livro um dos melhores da Gloria. Ela coloca a gente para pensar em como equilibrar uma aparência exterior com valores realmente estáveis – como ser bem educado e ter estilo, além de ser apenas bonito, famoso e bem vestido. Vale muito a pena!

GIRLBOSS – A inspiradora história da executiva de 100 milhões.  Sophia Amoruso

girll boss

Talvez você só tenha conhecido Sophia depois do boom que foi a série Girl Boss na Netflix. Em seu livro ela dá uma aula de criatividade e de que acreditar em seus sonhos é a chave para trilhar seu próprio caminho para o sucesso.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>