Meu Bday no Café de La Musique

Comemoração Aniversário Adriana Amaral

Quem me acompanha no instagram (@adri.amaraltv) viu que comemorei várias vezes o meu aniversário na semana passada. Um deles foi bem especial no Café de La Musique. Vocês conhecem?

Café de La Musique

A casa traz o conceito Dining Club, em estilo Mediterrâneo, e está de volta a Capital Paulista, no Jardim Europa, desde Setembro de 2017. Com um menu especial e delicioso, com entradas como Carpaccio, Pasteizinhos de Queijo Brie, Lula entre outros, e os pratos de dar água na boca,  como Risoto de Cordeiro, Salmão com Risoto de Limão siciliano, e Agnolotti de Mussarela de Búfala, eu e mais sete amigas nos divertimos muito.  Ah…e os drinks? São um show a parte, um mais lindo e saboroso que o outro.

Prato Agnolotti

drink

Adriana Amaral e amigas

O espaço é incrível, superdescontraído, charmoso e com intervenções europeias, a lá Mykonos.  No começo uma música mais contida embala o jantar, por volta das 23h, o local aumenta o som e vira uma balada bem animada, em nosso caso, a pick-up foi comandada pelo Dj Rafa Luciano.

Café de La Musique

Já o bolo é de uma delicadeza! Criado especialmente para a casa, o  Maradelicia, com massa de chocolate todo recheado de sorvete Francês, coberto com frutas e creme chantilly e envolto numa fina casquinha de chocolate com o “carimbo” da casa, é simplesmente sensacional!

bolo de aniversário

adriana amaral comemorando

Parabéns aos sócios: Álvaro Garnero, Kako Perroy, Kadu Paes, Gutti Camargo e Rico Mansur pelo espaço incrível. Obrigada a todos pelos parabéns que recebi essa semana. Foram várias demonstrações de carinho que me deixaram muito feliz!

Para quem quiser conhecer mais sobre o lugar é só entrar no site deles: cafedelamusiquesp.com.br

Beijo a até o próximo post!

6 thoughts on “Meu Bday no Café de La Musique

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>