Moda: roupas e acessórios customizados para arrasar no carnaval 2018

Moda no carnaval 2018 turbantes

O carnaval 2017 agitou, pelo menos, 2 milhões de foliões nas ruas de São Paulo, e outros 10 milhões no país, de maneira geral. É tempo de festa, de curtir, sair, dançar… tudo sob o sol de 30 graus. Por isso, além do protetor solar – que é indispensável, o Blog Para Tudo dá dicas de como se vestir na época mais agitada do ano.

LEIA MAIS: 

Confira o que as marcas nacionais estão lançando para suas coleções outono-inverno 2018

SP 464 anos: confira algumas dicas de atrações para festejar o aniversário da Cidade 

Para quem vai à praia, ou mesmo ficar nas capitais – onde a folia também é garantida – os toques de moda são padronizados.

Simples, recatada e dos blocos

tomara que caia e bodies

 

Sabe aquela roupa que, apesar de ser sua favorita, é grande, pesada e monocromática? Descarte-a das opções! Use roupas leves, como blusas tomara- que-caia, shorts, aposte no colorido, nas roupas floridas e abuse dos bodys, que além de dar aquele toque sensual, são confortáveis e agora vem com estampas divertidas. Como dos personagens Mulher-Maravilha que promete ser a sensação do carnaval… os Unicórnios. O ideal é se adaptar ao ambiente e sempre levar em conta o calor. Afinal, em meio a blocos, samba no pé e muita agitação, não há frio que resista.

Vamos de jeans e saia?

shorts

É verão! Portanto nada melhor que deixar as pernas “respirarem” e pegar um bronzeado. O segredo é usar um short jeans de cintura alta, que vai valorizar a silhueta. A saia rodada em tule é uma das opções que te fará brilhar nesse carnaval, mas é importante que seu look te deixe confortável, pois você vai pular, dançar e tirar fotos. Então, vale a pena colocar um short de lycra por baixo da saia. Não deixe que nenhum detalhe bobo te atrapalhe.

Não se esqueça dos acessórios

BRACELETES2

Pra balançar o esqueleto com liberdade, sem ficar descabelada e pagar mico nas fotos, que tal apostar nos turbantes e nas tiaras? São modernos, tem alguns bem divertidos e ainda dão aquele toque fashion que a gente gosta, né?! Brincos e braceletes podem ser grandes, mas lembre-se de garantir materiais leves… ninguém merece pular e sentir a orelha pendurada, exagere nas cores e abuse da criatividade.

Uma mini bolsa transversal vai ajudar a carregar documentos e pertences pessoais sem incomodar.

Pronto. Agora é só carregar no glitter – nas pálpebras e nas maçãs do rosto – se divertir com as sombras coloridas, e esperar pra ouvir: “Que tiro foi esse?” Certeza que vão arrasar.

gliter

Ah, e não esqueçam de me acompanhar no Instagram @adri.amaraltv

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>