Não é só vaidade

convite

Você já parou para pensar até que ponto a vaidade pode interferir em alguns âmbitos da sua vida? A partir desses questionamento, eu, Luciana Vendramini, Vania Cursino, Eliana Passarelli e Lilian Shiavo estaremos batendo um papo sobre o tema: Não é só vaidade.

Através de nossas experiências de vida abordaremos sobre vaidade em estética, medicina, lifestyle e dresscode. Ouvimos e lemos sempre que cuidar de si é o primeiro passo para aumentar a nossa auto estima.  Durante a minha vida vivi em ambientes onde a vaidade esteve sempre em alta: moda e televisão E é sobre isso que vou compartilhar com quem estiver lá no evento.

No dicionário vaidade tem uma conotação negativa podendo ser substituída pela encorajadora autoestima – avaliação positiva que fazemos de nós mesmos – ou julgamento, apreciação que cada um faz de si mesmo, capacidade de gostar de si”.

A diferença entre uma e outra acaba se encontrando no olhar: a vaidade tem como referência o olhar externo, o que as pessoas pensam de nós, enquanto a autoestima, quem tem o controle somos nós mesmas.

O evento acontece na próxima terça-feira (28) às 17h na Rua Oscar Freire, 2180.

Aguardo vocês!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>