NYFW revela a tendência dos lábios poderosos e foscos para a moda primavera/verão

NYFW-revela-tendência-dos-lábios-poderosos-e-foscos-para-a-moda-primavera-principal

Aconteceu recentemente a New York Fashion Week, semana de moda de Nova Iorque, e já é possível notar muitas tendências que começarão ou continuarão a fazer sucesso durante a primavera e o verão.

Uma tendência notável é o batom matte de cor poderosa, que estava presente em diversos desfiles, deixando o nude e as cores mais básicas um pouco de fora da passarela.

O batom matte também foi tendência nos anos 40 e por mais que esteja voltando com tudo ultimamente, muitas mulheres têm problemas ao utilizá-lo, por não estarem acostumadas com a sua textura muito mais seca que os batons cremosos.

NYFW-revela-tendência-dos-lábios-poderosos-e-foscos-para-a-moda-primavera-1O segredo para ter um efeito matte deslumbrante nos lábios é a hidratação, os lábios não podem estar ressecados, com rachaduras ou peles soltas, isso vai dificultar a aplicação, já que ele não desliza tão facilmente. Portanto é importante utilizar hidratantes labiais com frequência, até mesmo antes de dormir.

Outra alternativa é o matte líquido, que é cremoso na hora de passar, porém seca em instantes ficando totalmente fosco e sem brilho. Mas mesmo assim, é importante tomar alguns cuidados.

Antes de aplicar o batom líquido, passe um balm mais seco nos lábios – já até dei dicas de alguns balms poderosos nesse post aqui – e passe o pincel nos lábios de uma só vez, se você ficar demorando ele vai secar e a cor ficará desigual.

Esse tipo de batom dispensa a segunda camada, eu passo uma vez só e faço uma camada bem fininha pois as cores são bem pigmentadas, mas se você preferir dar uma segunda mão, espere a primeira secar muito bem.

NYFW-revela-tendência-dos-lábios-poderosos-e-foscos-para-a-moda-primavera-2

Ah! E sabe aquele truque de passar um lábio no outro após passar um batom? Não faça isso! Ou a cor também não ficará uniforme e será preciso repetir todo o processo.

Agora é só escolher a sua cor preferida e sair arrasando por aí!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>