Perfumes em alta velocidade

car

Algumas fragrâncias saíram do asfalto e ganharam versões para o dia a dia de qualquer homem. Marcas como Jaguar, Ferrari, Carrera, Cadillac, Mercedes-Benz e Lamborghini já lançaram perfumes que refletiam os valores e padrões das marcas. Separamos algumas delas para que vocês também conheçam um pouco mais sobre esse universo:

Carrera

Sofisticação e velocidade em forma de perfumes. Assim podemos definir a linha de fragrância da Carrera. Um dos destaques é o Carrera Pour Homme é refrescante, suave e com notas cítricas e amadeiradas.

Ferrari

A escuderia italiana não poderia ficar de fora desta lista. E para darmos uma ideia do que é essa linha de perfumes, escolhemos o Ferrari Black, uma fragrância cítrica amadeirada e marcante. Suas notas de saída são compostas por lima, maçã e bergamota; já as notas de coração são canela, jasmim e rosa. Por fim, as notas de fundo são compostas por cedro, âmbar e almíscar.

Jaguar

O misterioso e charmoso jaguar, tão típicos da marca, também aparecem na linha de perfumes desenvolvida especialmente para quem gosta desses automóveis. Um das fragrâncias é o Jaguar Classic Black, que combina notas de tangerina, maçã verde e laranja; notas de coração o cardamomo, chá preto, noz moscada e como notas de fundo o sândalo, cedro, vetiver, fava tonka e musk.

Lamborghini

Se a marca de automóveis surgiu na década de 1960, a primeira linha de perfumes surge apenas em 1999. O Lamborguini Mitico, por exemplo, possui aromas de hortelã-pimenta, tangerina e noz moscada em uma base de cedro e almíscar.

Mercedes-Benz

Inspirados na icônica marca de automóveis, a linha de perfumes da Mercedes-Benz é para aqueles que procuram sofisticação e modernidade. A fragrância homônima – Mercedez-Bens – é altamente inspirada pela marca e contou com o toque do perfumista Olivier Cresp para conferir a ela uma personalidade agressiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>