Qual biquíni valoriza melhor seu corpo?

biquíni ampulheta

Falar de moda praia vale para qualquer estação do ano, afinal, em uma das regiões mais procurados pelos turistas, o Nordeste do país, dá praia e faz sol o ano inteiro. Já para quem vai viajar para Europa ou América do Norte, o meio do ano é o verão deles. Por isso, resolvemos dar dicas para você escolher o biquíni que vai valorizar o seu corpo e deixá-la irresistível. Mas para fazer a escolha certa dessa peça é preciso saber bem qual o nosso biótipo e, só então, focar no que deixa a silhueta ainda mais bonita. Se você ainda não sabe qual o seu, dê uma lida porque tenho certeza que agora vai se identificar com um deles.

Oval

Aposte nas calcinhas de cintura alta e a parte de cima com alças mais larga. Sobre estampa, é fácil você ter lido ou ouvido que não vai bem em quem tem um corpo assim, mas não é total verdade. Basta apostar nas estampas com cores mais escuras e tudo certo!

biquíni oval

Triângulo invertido

O pulo aqui é chamar bastante atenção para o quadril. Abuse das estampas, babados e listras. Para deixar o resultado harmonioso, deixe o sutiã com uma modelagem mais discreta e sem estampas.

biquíni triangulo invertido

 

Retângulo

Arrase no decote e nos modelos cortininha. Na calcinha, escolha as que possuem amarrações do lado para criar uma impressão de largura e que automaticamente cria uma cintura aparente.

biquíni retangulo

 

Triângulo

Aqui vale o aposto do triângulo invertido. Chame toda a atenção para o busto deixando a calcinha com cores mais neutras.

biquíni triangular

Ampulheta

Esse é o biótipo que possui formas mais equilibradas. Se você tem seios pequenos, o modelo cortininha é uma boa, mas se quer dar mais destaque a parte debaixo invista em uma calcinha com estampas de cores vivas e babadinhos.

biquíni ampulheta

E, aí, pronta para fazer as malas?

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>