Razões para deixar o preconceito de lado e procurar um nutricionista

nutricionista

Dietas da moda geralmente são radicais e restritivas, e tornam mais fácil perder mais peso em pouco tempo, porém elas comprometem a saúde e favorecem o efeito sanfona, que é aquele vai e volta de peso. Muito é falado sobre a reeducação alimentar, e sua eficácia no emagrecimento natural e saudável, mas é praticamente impossível se reeducar sozinha, por isso você precisa da ajuda de um profissional. Confira algumas razões que provam que um nutricionista é a pessoa ideal para te ajudar nos primeiros passos.

O profissional nutricionista não foca nos números e calorias, ele se dedicará para indicar os melhores alimentos baseando-se nas suas necessidades nutricionais, e também levará em consideração o seu gosto pessoal. Portanto, não tenha medo que ele irá falar para você comer algo que você deteste, como jiló.

O cardápio elaborado pelo nutricionista será especialmente para você, incluindo as calorias e nutrientes que é preciso ingerir diariamente.

Ele também te ajudará a entender que reeducação alimentar não é importante apenas para a perda de peso, e sim para a sua saúde no geral. Irá te ensinar a evitar certas doenças apenas com os alimentos e a como introduzir isso na sua vida.

O nutricionista ainda é capaz de ajudar a turbinar os resultados dos seus treinos na academia, facilitando os seus objetivos!

E ai, o que mais você está esperando?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>