Supervirtuosa

Supervirtuosa

E aí galera, tudo bem?

Então, pra quem ainda não sabe, além de ser repórter do The Love School, na Record TV, eu ainda comando um quadro especial dentro do programa, o Supervirtuosa! A ideia do quadro surgiu com o intuito de ajudar mulheres comuns a se sentirem especiais, mostrar a elas que bastava tomar a iniciativa para que o que parecia impossível se tornasse realidade. A vontade de fazer um quadro diferente se somou aos ensinamentos do livro A Mulher V de Cristiane Cardoso. Já foram várias experiências, desde socorrermos uma participante na organização doméstica até ajudarmos na melhora da autoestima após a gravidez.

 

No dia 31 de Dezembro, véspera de Ano-novo, vamos ter um novo episódio. Dessa vez o assunto é Oneomania, ou seja, o consumo exagerado…quem nunca?!

 

A nossa participante é a Adriana Luna, uma mulher casada há 10 anos, que se da bem com o marido, o João Ricardo, mas que vira e mexe acabam num arranca rabo por causa das compras, na maioria das vezes, sem necessidade, dela.

 

Foram quase três meses de gravações, muitas locações diferentes, consultoria financeira com a Patrícia Lages, conselhos do Renato e da Cristiane Cardoso, auxilio com a Personal Organizer Luéli Ianassi e muito bate papo entre mim e a Adriana! Uma trabalheira só, que envolveu uma galera, entre produção, equipes de gravação e amigos do casal, entre eles a querida Helo Pinheiro.

 

Gente, ficou muito legal, vale a pena dar aquela parada em frente à TV pra conferir o resultado. Será que ela conseguiu?

 

Espia lá e depois me conta o que achou, se se identificou, enfim! No próximo sábado, véspera de Ano-Novo, 12 h na Record TV, Programa The Love School.

 

Eu espero vocês lá!

Beijo

Adriana Amaral

Supervirtuosa Supervirtuosa img_5128 Supervirtuosa

Supervirtuosa Supervirtuosa Supervirtuosa

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>