Tecnologias inéditas chegam ao Brasil

Emsculpt_PIC_Gabe-application-fb-10_100

E reúnem inúmeras qualidades para aqueles que desejam deixar o corpo ainda mais bonito e malhado

“Novo conceito de harmonização corporal promete congelar gorduras, reduzir medidas e ainda fazer vinte mil abdominais ou agachamentos em trinta minutos”

Emsculpt e coolsculpting são equipamentos que prometem queimar gordura, reduzir medidas e proporcionar o efeito de vinte mil abdominais ou agachamentos em trinta minutos.

Quem garante isso é a Dra. Erica Monteiro, dermatologista, pesquisadora científica e autora de inúmeras publicações nacionais e internacionais nas áreas de dermatologia, cirurgias e estéticas médicas.

“Cada aparelho tem uma função. O emsculpt, por exemplo, é uma torre que possui duas placas que, quando acopladas, provocam ondas eletromagnéticas; quando ligado ao abdômen, ele faz 20 mil abdominais em trinta minutos, através de contrações que entram em contato com o sistema nervoso muscular. O aparelho faz a ruptura de gordura, fortalece e define a musculatura. O mesmo aparelho pode ser usado para o bumbum; o resultado é o mesmo que fazer agachamentos”.
Emsculpt: tecnologia permite ruptura de gorduras e auxilia na harmonização corporal (Foto: Divulgação|BTL Brasil)

Já o coolsculpting auxilia no congelamento e queima de gordura, sem cirurgia e sem ser invasivo. A técnica passa por uma pressão a vácuo por meio de várias ponteiras na região com maior incidência de gordura localizada. O processo proporciona um congelamento das células adiposas, que são eliminadas naturalmente pelo organismo.

A combinação das duas tecnologias é chamada de harmonização corporal.

No Brasil, apenas 4 aparelhos como este estão disponíveis. A especialista garante ainda que todo o procedimento apresenta resultados nas primeiras quatro sessões.  A Dra. Erica Monteiro lembra que, mesmo com a realização dos tratamentos, é necessário manter a rotina de treinamentos – antes, durante e após os procedimentos.

“Como toda tecnologia, este procedimento também funciona como um complemento, potencializando os resultados dos exercícios e ajudando na manutenção do bem-estar, longevidade, qualidade de vida e, principalmente, na harmonização corporal, que é o nosso foco aqui”, afirma a dermatologista.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>