Tendências 2017 Para Roupas E Cabelos

Tendências 2017

O ano de 2017 esta aí. Que tal uma olhadinha em quais serão as tendências em roupas e cabelos pra começar o ano na moda?

O novo ano com muitas novidades, algumas já conhecidas de 2016 e continuam fortes para o novo ano.

 

Roupas:

Slip dresses (vestido de alcinha feito de seda ou cetim, no estilo “camisola”)

O vestido super sensual e casual, com a cara dos anos 90, continua na moda. Ele pode ser usado sozinho ou, para deixar o look mais descontraído, com uma camiseta por baixo.

Tendências 2017

Túnicas

As túnicas são práticas, leves e deixam o visual super elegante. Use com calças, com saias e shorts.

 

Babados

Os babados tem um toque feminino e delicado nas produções. Em 2017 ele aparece nas calças, tops, saias e vestidos e em tamanhos diferentes.

 

Coletes

Os coletes são uma ótima maneira de compor um look, principalmente se você quer disfarçar o sobrepeso usando peças sobrepostas. Para 2017, eles aparecem várias maneiras, tanto curtos quanto longos. Aposte nos longos, de fechamento frontal, para usar como peça principal, tipo vestido

 

Top Bardot (o famoso ombro-a-ombro ou ciganinha)

Primavera-verão 2017 tem foco total nos ombros, que além de recortes estratégicos, ganham decotes retos. Invista bastante nos ombros de fora.

Tendências 2017

Cabelos:

Corte em camadas

Se você segue com as madeixas compridas e não quer mexer no comprimento, aposte nas camadas para dar mais movimento aos fios. Isso pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, liso ou cacheado, e pode também dar ou reduzir volume. Se quer ficar com o visual totalmente in, corte em camadas e dê uma iluminada na cor.

 

Pixie repaginado

Pixie, bob hair, chanel, em camadas, reto… os curtinhos ganharam os corações da mulherada.  O corte pixie, ou o famoso “joãozinho”, promete uma repaginada em 2017. O estilo bem curtinho também vem acompanhado com franjões ou assimetria entre os lados, o famoso Long Bob ou Bob Hair.

 Tendências 2017

Cabelos volumosos

O volume na cabeleira será uma das grandes estrelas do ano de 2017. Ele pode ser feito tanto no corte, quanto na modelagem. Vale também investir em uma iluminação na região, como mechas mais claras.

 

Strawberry blonde

Já faz algum tempo que os ruivos ganharam o seu espaço e, diga-se de passagem, as ruivas andam dominando HolyWood. A tonalidade da vez é algo com cara de desbotado, um vermelho despigmentado e com um toque de loiro. Se você já está com os fios claros, pode fazer luzes inversas/avermelhadas para chegar na cor.

Tendências 2017

Loiro Platinado

Quer mudança radical? Então essa tendência é para você! Loiro sempre está em alta, mas a tonalidade do momento é o ultra-claro. Lembre-se, essa cor precisa de cuidados extras para manter os fios bonitos e saudáveis sem a cor amarelar e ficar “agua de salsicha”. Além disso, para chegar no tom platinado extra-claro, pode ser necessário decapar ou descolorir o fio, o que já vai ser uma agressão. Um profissional de confiança nessa hora é imprescindível!

Tendências 2017

 

Pronta para estar na moda em 2017?

 

Agradecimentos: Time de visagistas e cabeleireiros do Tampopo Hair Cutting Team, mega salão localizado no Rua da Consolação, 3.444 esquina com a Oscar Freire, que nos cedeu as fotos dos cortes e colorações dos trabalhos realizados em algumas das clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>