Tendências Outono Inverno 2017

Tendencias outono inverno 2017

Prepare-se para ficar de queixo caído com as tendências da moda outono inverno 2017 que mais parecem um “revival” da década de 80 e 90.

Mesmo para quem não é tão ligado em moda, é uma delícia saber o que vai estar nas vitrines e nas ruas. É uma boa pra se preparar e pensar se vai ou não se render às tendências da próxima estação, que diga-se de passagem, é a mais charmosa do ano.

Dois pontos interessantes para a moda Outono-Inverno 2017 é: Primeiro – que temos looks para todos os gostos e estilos e, segundo – você vai ter a sensação de já ter visto isso nas passarelas, vitrines e nas pessoas num passado não tão distante.

Preparada para conhecer essas tendências e arrasar?

Vamos lá:

Pochete:

Pasmem meninas, a tão odiada pochete dos anos 80 voltou com tudo. Estilizada em diversos formatos, ela vem compondo looks, assim como outros acessórios (óculos, sapato, relógio, colares). Formato de bichinhos, frutas, figuras geométricas e as tradicionasi já tomam conta das lojas, populares e de grife.

 Tendencias outono inverno 2017

Puffer Jackets:

Talvez você tenha tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginou que a veria novamente nas ruas, mas dessa vez com status de fashion e tendência de moda.

Esse tipo de jaqueta é bastante usada por quem faz esportes na neve mas para uso nas ruas, no dia a dia, recebeu uma repaginada ficando mais sequinha.

Os cortes e acabamentos também estão diferentes, mas o melhor é que elas continuam esquentando como em nossa infância.

 Tendencias outono inverno 2017

Usar t-shirt por baixo do vestido:

Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles das coleções foi a sobreposição de t-shirt mais basicas com vestidos. Várias alternativas possíveis para este visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso. Sabe o que é mais legal? Além de quentinha e estilosa, a sobreposição de peças dá aquela disfarçada nos quilinhos a mais, se é que esse é o seu caso.

Gola alta:

Se a pochete e as jaquetas tipo de esqui voltaram, por que não a gola alta? E preparem-se por que, ela não vem basiquinha. Golas enormes, que dobram, com volume é que são a tendência.

 Tendencias outono inverno 2017

Mangas extra longas:

Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda outono-inverno 2017.

O efeito é obtido através do exagero mesmo no tamanho das mangas, isto é, de cobrir mesmo as mãos. Então não se preocupe pois, as marcas, já trarão as peças com este detalhes: mangas extra-longas. Viu, agora você não precisa mais esticar os punhos para proteger as mãos

 Tendencias outono inverno 2017

Além dessas tendências, temos ainda o Grunge Fashionista que traz os modelitos em xadrez e flanela imortalizados pelas bandas Nirvana e Pearl Jam em 1990. A grife Chanel trouxe peças lindas para a passarela, temos o Look Confy, que como o próprio nome diz traz conforto em calças largas, sapatos baixos e confortáveis e, pasmem, temos o Moleton Fashionista e Tricôt, sim… usar peças de moleton ou tricot compondo o look com itens tradicionais é a bola da vez.

Bora ficar na moda?

Adri Amaral

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>