Truques para resolver os problemas capilares durante o verão

Truques para resolver os problemas capilares durante o verão

Como o assunto do momento é o verão, sol e praia, eu trouxe para vocês algumas dicas sobre cabelo para que você possa aproveitar ainda mais essa época. Já falei sobre produtos para proteger as suas madeixas do sol, areia e cloro. Agora trago algumas dicas mais funcionais, confira:

Na hora de tomar sol a sua franja não para quieta em um só lugar, e isso te atrapalha muito? Faça uma trança na parte da frente do cabelo, para o lado direito ou esquerdo você escolhe, e inclua a franja nessa trança. Você vai ficar linda e a franja não vai mais incomodar!

Para que seu cabelo não fique muito danificado com o cloro das piscinas ou o sal do mar, hidrate o com água natural e potável. Mas faça isso antes de mergulhar!

O couro cabeludo também pode ficar queimado de sol, assim como o restante da sua pele, mas sempre nos esquecemos dele, até o dia seguinte quando ele está ardendo muito. Passe o protetor solar capilar também na raiz, para facilitar misture-o com um pouco de água e coloque dentro de um borrifador. Vai ser mais fácil alcançar a pele.

Vento e maresia aumentam ainda mais o frizz do cabelo quando seco, para dar uma controlada seque o com uma camiseta de algodão ao invés da toalha. O material da camiseta ajuda a abaixar aqueles fios teimosos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>