Uma semana e tanto

Uma-semana-e-tanto--principal

Pensa na essência do blog Paratudo! A mulher que é mãe, esposa, profissional e vaidosa na medida. Pois é, minha última semana resumiu tudo isso.

Na noite de segunda-feira desembarquei no aeroporto de Cuiabá, para logo na manhã seguinte pegarmos a estrada, eu e minha equipe de gravação, rumo a Chapada dos Guimarães. O dia estava lindo e os termômetros marcavam 38º. A gravação terminou no final da tarde e de lá partimos direto para o aeroporto.

Uma-semana-e-tanto-1Quarta-feira foi dia de trabalhar na redação, fechar matéria, escrever textos, gravar offs (aquela voz do repórter que aparece no meio da matéria). No dia seguinte minha pauta era em Araçatuba, interior de São Paulo. Como sairíamos na parte da tarde, a manhã serviu para fazer supermercado, cuidar das madeixas, fazer as malas e deixar a casa organizada. Foram sete horas de estrada, até chegar ao destino.  A entrevista rolou no dia seguinte pela manhã. O Hotel Botânico Spa Araçatuba serviu de cenário, aliás um belo cenário. De volta pra casa o final de semana foi dedicado à família. Brincamos, nos divertimos, conversamos…e para não perder o costume, tirei só um tempinho pra escrever esse texto…rsrs.

Uma-semana-e-tanto-2

2 thoughts on “Uma semana e tanto

  1. Flávio Carneiro

    Sempre achei que o poder tem que menstruar e VC Dri é uma prova viva disso, diante de todas dificuldades que uma mulher enfrenta, consegue administrar tudo com amor, carinho e dedicação : sou seu fã bjs mil……

    Reply
    1. Adriana Amaral

      Nossa. obrigada! Só fiquei em dúvida se o poder de menstruar foi isso mesmo ou o corretor de texto…rsrs. Bjo da Adri

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>