Vai pro bloquinho no carnaval? Bota glitter

jean sfakianakis

Os bloquinhos de carnaval estão aí para democratizar e animar a folia de carnaval. Seja em São Paulo, no Rio de Janeiro ou nos demais estados brasileiros, nós as maquiagens e os adereços de carnaval são destaque na hora de se montar para se jogar nos festejos. E se a ideia é explorar os blocos de rua não dá pra esquecer do glitter. Está na dúvida de como usar ou onde aplicar? Para Tudo que neste post você vai descobrir como usá-lo!

O glitter inicialmente era usado no corpo das mulatas que desfilam nas avenidas, para brilhar, chamar atenção. Hoje vemos a evolução desse material bilhoso, presente em muitas festas e principalmente no carnaval. Bem, a época mais animada do ano chegou e fui buscar algumas dicas e encontrei a youtuber Mallu Albuquerque.

 

LEIA MAIS

Moda: roupas e acessórios customizados para arrasar no carnaval 2018

Preocupada com a balança? Descubra como emagrecer até o carnaval

 

O segredo é saber brincar com as cores da paleta, não ter medo de arriscar e testar formas de utilizar os produtos. Se sentir livre para ser quem você é no carnaval, se expressando através da maquiagem, segundo ela.

Os grãos iluminados ficaram tão em alta que, mesmo se você não usá-los e for pular carnaval, vai voltar com glitter em alguma parte do corpo. Ou seja, é melhor se render.

mallu youtuber
mallu youtuber

“Ele consegue te deixar no clima do carnaval, existem vários modos de utilizar o glitter: exagerado, no corpo todo, na região dos olhos, ou em uma maquiagem – mais elaborado, pois o carnaval te dá essa liberdade”, pontuou a Youtuber.

Se estiver em dúvida sobre quais cores usar, opte pelo rosa, azul e ultra violeta, que juntos formam uma bela composição, Veja também os furta-cores, que variam a tonalidade conforme a luz do ambiente.

 

Essa foi mais uma dica de moda do Blog Para Tudo, não esqueça de me seguir no instagram @adri.amaraltv.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>