Vermelho é a cor do inverno 2018– Paratudo!

Vermelho é a cor do inverno 2018

O vermelho é a cor tendência para o inverno de 2018. Sim, pode acreditar. Além de versátil e feminina ela combina com outras variações de cores ou sobreposições no branco, preto, bege e cinza. Vamos para algumas dicas?

Primeiro, os looks podem ser variados e as peças principais que estamos acostumadas a comprar devem conversar com os adereços, acessórios, bolsas, botas e sapatos fechados. Vamos combinar que é preciso muita criatividade para montar um look despojado e descolado. E se você, assim como eu, é antenada com as redes sociais e se interessa por tendências de moda, está sempre buscando informações e novidades.

Vermelho é a cor do inverno 2018

Sabe aquela máxima de que no inverno as pessoas se vestem melhor? O clima da estação traz algo novo para nós. Algo que vai além da roupa, e sim como “nos sentimos” com determinadas peças. A elegância pulsa mais forte na hora de compor os looks. Claro que se para algumas a estação é maravilhosa para outras nem tanto. Afinal o gosto pelo frio é particular e único. Assim como nós, únicas!

Agora Paratudo para essas dicas de tecidos que estarão com #tudoooooo:

  • Tecidos de alfaiataria
  • Veludo cotelê e veludo molhado
  • Saia plissada, calça pantacourt
  • Padrão floral
  • Roupas com tons de brilho e pratedas
  • Jeans – cintura alta
  • Casacos com forro interno

Vermelho é a cor do inverno 2018

tendencia2

Dica: o inverno é uma estação versátil onde peças antigas podem ser reaproveitadas com uma atual. Basta usar a criatividade e não se encanar com regras da “ditadura da Moda”, sentimentos como: coragem, autoestima, e confiança devem estar em nós, não apenas no inverno, mas em todas as estações. Seja livre, seja você, invista em você, usando uma calça pantacourt do ano passado ou uma saia plissada de grife deste ano.

 

Beijos

Adriana Amaral

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>