Viagem de última hora

Viagem de última hora

 Ainda dá tempo de passar o Réveillon 2018 em algum lugar por aí

Faltam dois dias para o Réveillon e se você ainda não fechou o passeio, pousada ou casa para festejar com a família (ou sozinho), eu tenho algumas dicas de sites para te ajudar a garantir a reserva.

Estava navegando na internet e percebi que no TriVago é possível achar lugares que tiveram redução no preço da diária, quem se manteve estável e destinos cujos valores subiram. Em 90% dos casos, os destinos nacionais.

Se ainda não conseguiu achar nada interessante, segure essas indicações. Tem os sites locais como o Paraty.com.br,SãoSebastião.com.br LitoralDeSãoPaulo que dão dicas ótimas de hotéis, pousadas e casas para temporada. Pode ser um bom caminho caso você tenha deixado esta reserva para última hora.

Viagem de última hora

Um jeito rápido de pesquisar vagas e valores, são os sites como Hotel Urbano e Decolar.Com. Lá você coloca data de entrada e saída, quantidade de pessoas, inclusive de crianças e já vê todas as opções. Para quem usa redes sociais vale fazer buscas no Facebook e até participar de vários grupos de locação em áreas litorâneas.

E já ouviu falar no Airbnb?

Pelo Airbnb você pode conseguir uma hospedagem e até ser um anfitrião! Esse vale a pena, inclusive para quem quer ganhar uma graninha. Fiz uma pesquisa por “São Sebastião” e vejam esses valores:

Viagem de última hora

Bem, seja onde for, espero que seu réveillon seja maravilho!

Viagem de última hora

Até 2018! Feliz Ano Novo!

Adri Amaral

One thought on “Viagem de última hora

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>