Combata o escurecimento da pele do pescoço, axila, cotovelos e joelhos

escurecimento

Já chegou a reparar se algumas regiões da sua pele estão mais escuras que as outras? Como joelhos, cotovelos, axilas e o pescoço? Então, saiba que esse escurecimento não é natural! Ele pode ser causado pelo ressecamento da pele, e criam aquela sensação de desconforto com a nossa aparência.

Para evitar esse escurecimento é preciso abusar da hidratação e também seguir esses truques super fáceis.

A babosa é muito utilizada para a hidratação capilar, mas também pode ser utilizada para diminuir os sintomas da pele seca. Experimente passa-la nessas regiões escurecidas diariamente e em pouco tempo você notará a diferença.

Misture três partes de bicarbonato de sódio para cada parte de água e passe na pele, ele auxilia a recuperação do viço e da umidade natural.

Uma pasta de açúcar e azeite é um perfeito esfoliante natural, ela ajuda a remover as células mortas e folículos secos.

Passe a tomar banho com sabonetes líquidos neutros, eles possuem um ph menor do que os de barra e por isso são menos agressivos e mais suaves. Evite também tomar banhos muito quentes.

Hidrate constantemente a pele, com óleo de amêndoas, manteiga corporal ou creme hidratante.

E claro, beba muita água! Ela hidrata o seu corpo inteiro de dentro para fora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

14 + onze =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>